terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Tag: 5 coisas que lembram minha infância



 Foto: https://ronaldonezo.com/tag/infancia/


Oii, hoje trouxe uma tag que criei, quem quiser responder, pode responder e escreva que encontrou aqui. :)


1- Esse tipo de calçada tem perto de casa, minha mãe e irmã mais velha diziam pra não pisar no meio da pedra que afundava porque ela ficava úmida. :)



2- Essas flores, também tem perto de casa, e sempre brincava perto delas com minhas irmãs e minha irmã mais velha me ensinava a pegar os botõesinhos e abrir com os dedos. :) Adorava. 



3- Essas calçadas eu e minhas irmãs brincávamos de andar lajota por lajota, sem pisar nas linhas envolta delas. 




4- Essas pedras brilhosas roxas, a minha vó tem de enfeite na sala dela e ficava adimirando e brincando perto.





5- Esses carimbos, meu pai tinha um com o nome dele quando ele trabalhava numa firma. Acho eles bem legais.



Foi isso, espero que tenha gostado. beijos e feliz ano novo :)

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa é tão bom recordar a infância não é mesmo? Eu sou filha única, mas essa questão de pisar nas linhas das calçadas eu também não fazia porque diziam que ia afundar, ou eu que inventei isso, sei lá, mas sempre andei pisando no meio dos quadrados e às vezes até hoje me pego fazendo isso, é incrível como alguns hábitos se mantém conosco não é mesmo?
    beijinhos.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post cheio de nostalgia com suas lembranças da infancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a TAG


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tantas coisas me fazem lembrar da minha infância, bate uma nostalgia, né? ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Olá Marina, tudo bem?
    Amei a tag, afinal a infância traz ótimas lembranças né?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas floressss *-*
    também me lembram da minha infancia e do convivio com a minha avó Adorei mari ♡ BEIJOS!

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. que legal! essas flores tbm lembram a minha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Deu até saudades da infância, fiquei aqui pensando em várias coisas rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu tenho muitas lembranças da minha infância, eu vivia na rede me balançando, gostava fazer fazendinha no quintal, arrancar mato de um lugar e plantar em outro. Andar com uma bicicleta o dobro da minha altura, são tantas coisas e da até vontade de voltar ao passado. adorei a tag beijos e feliz 2017

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir