sábado, 20 de maio de 2017

Filmes :)


Os pinguins do papai, tem o filme no Youtube. É muito legal e divertido, mostra a verdadeira família entre pai, filhos e mãe a partir de um presente que acabou virando uma família de pinguins. :)





A bailarina, também tem o filme no Youtube. É um filme que aprendemos junto com a personagem quem são os verdadeiros amigos e como conseguir o que queremos. :)




Foi isso. Gostou? Já assistiu algum desses?

domingo, 14 de maio de 2017

Música JUVENTUDE E VIDA, Tim e Vanessa





Vida na verdade
É plena liberdade
enriquecida de amor
Força da vida, o Bem em plenitude
Os braços da Juventude
Garantindo uma estrada florida
Como linda borboleta que sai do casulo
De asas tão coloridas
Surpresa descoberta
É a liberdade já quase perfeita
Juventude e vida
O Saber namora o coração
O Pai conta com a definição
De quem na Verdade valoriza a vida

domingo, 7 de maio de 2017

Decoração

Feito com barbante e as flores de tecido e enchidas com fibra.  

Potinho com planta, aqui colocamos num vaso de madeira pintado. O vaso pode ser encontrado em lojas de basar e preço baixo.


O violão comprei na mesma loja, ateu um barbante e dependurei.

Enfeite de pelúcia dependurado na parede ou na porta.


Quadros, este eu comprei em uma livraria a tela, desenhei e pintei.

Foi isso, espero que tenha gostado, você conhece outras ideias? Qual você mais gostou?

domingo, 30 de abril de 2017

Como Comer Saudável no Trabalho


Dia Nacional do Trabalhador será dia 1 de Maio, justamente por isso fizemos um artigo especial para os trabalhadores saberem o que comer no trabalho.

Afinal, é importante ter uma boa saúde para que trabalhe bem.

Quem trabalha em tempo integral, consome metade das refeições no trabalho. Se a empresa não oferece uma dieta equilibrada e capacidades de exercício, os funcionários podem comer errado e não de uma forma saudável. 34% dos trabalhadores dizem que é difícil comer saudável no trabalho, porque eles são dependentes do fornecimento de um restaurante ou cantina.

Um estudo mostra que algumas empresas investem em nutrição e exercício como oportunidades saudáveis para seus empregados.

A dieta da população ativa pouco difere da dieta da população como um todo. 20% dos entrevistados não comem regularmente. Especialmente a população ativa, especialmente os 25-34 anos de idade. Eles comem poucas frutas e legumes e muita gordura saturada e que torna um risco.

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.

Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.

Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda  como emagrecer rapido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.


A pesquisa indica uma ligação entre o trabalho e os hábitos alimentares. Trabalhadores em um sistema de turnos não comem regularmente e são muitas vezes perturbados, enquanto comem. Pessoa com turno da noite tem um pequeno-almoço regular e almoço, principalmente para ser capaz de adormecer facilmente após o serviço.

As pessoas então pegam um lanche ou doce e comem gerando um pouco de energia, mas não faz nada substancial para a fadiga. Trabalho com período prolongado sentado ou em pé também é considerado um fator de risco. Aqui é um forte incentivo para os empregadores: os empregados que não tem uma dieta equilibrada são menos produtivos. Há ainda números bastante alarmantes em cima da média, mais de um quarto estão com sobrepeso (IMC entre 25 e 30 anos), 13% são obesos. A obesidade leva à doença e morte prematura. A combinação de má alimentação e um estilo de vida sedentário que é responsável por mais de 30% do número de cancros.


domingo, 23 de abril de 2017

Boa palavra



"(...) Tantas vezes idealizamos ser missionários em longínquas terras, em prestar serviços nessa ou naquela entidade internacional.
E, contudo, bem próximo de nós, há tanto a se fazer...
Graças à palavra, o homem se expressa no mundo, vivendo em sociedade.
Quando bem utilizada, é veículo de bênçãos grandiosas.
A palavra estimula, aquece corações, incentiva.
Na próxima vez que encontrar alguém triste, chateado ou revoltado, lembre-se de utilizar a palavra adequada para retirá-lo desse estado.
Acrescente um sorriso ao vocabulário que emitir e transformará a tristeza em serenidade.
Adicione um aperto de mão, um abraço às palavras de estímulo e conquistará amigos.
Agradeça às pessoas que estão à sua volta por existirem.
Expresse em palavras a sua gratidão.
Faça-as saber como elas são importantes na sua vida, no mundo.
Faça isso e mudará o rumo de muitas vidas... começando pela sua!
Comprometa-se cada vez mais com seu engrandecimento espiritual, investindo em hábitos morais saudáveis. Assim, todo e qualquer comentário negativo, e ou maldoso deve parar em você.
Antes de falar algo passe pelas três peneiras:
É verdade? É bom? É útil?

Desafio para o mês:
Passe sempre a BOA PALAVRA, ninguém deve sair de perto de você sem levar algo de bom..."

domingo, 16 de abril de 2017

Os Benefícios do Peixe para Saúde e Emagrecimento



OS BENEFÍCIOS DO PEIXE

São muitos os beneficios do peixe ele tem um excelente valor energético, fonte de proteínas é rico em ferro e digere muito bem no estomago.

Seu alto teor de ácidos graxos poli-insaturados, chamado Ômega 3, promove o bom funcionamento do sistema cardiovascular e da renovação de nossas células. Isso quer dizer mais saúde e longevidade.


Alimento bom para emagrecer

dieta do peixe é com boa fonte de energia, bom saciador de fome, o peixe não é muito calórico se preparado cozido ou assado e porque não cru “sashimi”.

Promove disposição física, esse conjunto de benefícios faz do peixe um ótimo alimento para ajudar a emagrecer ou manter peso com saúde.

O sucesso vai ser proporcional a combinação diária com alimentos naturais e consumir na quantidade correta.

Quantos quilos você pode perde e quanto tempo vai levar depende, porque cada corpo reage de uma forma, são vários fatores como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante o seu comprometimento em emagrecer.

Se você anda perguntando como emagrecer 10 kg em 10 dias te respondo que fazer uma dieta proteína do peixe com dedicação, vai tornar 10 quilos em 10 dias realidade para muitas pessoas.


O VALOR NUTRICIONAL DE PEIXES

PROTEÍNA
O peixe geralmente contém proteína de 15-24%. Eles são do mesmo valor do que a carne biológica.
Assim, 100g de peixe fornece o máximo de proteína como 100 gramas de carne ou aves.


LIPÍDIOS

A principal qualidade do peixe é seu baixo teor de gordura. A quantidade de gordura varia amplamente: de 0,5% a 20%

Os peixes magros como o bacalhau, a pescada, arrinca, solha, badejo, linguado, truta contem entre 0,5% e 2% de gordura.

Há peixes, como o espadarte, arenque, cavala ou atum fresco, que contêm entre 2% e 10%.

Finalmente, enguia, sardinha, salmão e outros peixes gordos contêm mais de 10%.

Ao contrário de carnes gordas, peixe gordo é recomendado. Com efeito, o teor de lípidos nestes peixes é composto de ácidos gordos insaturados.

Recomenda, assim, consumir pelo menos uma vez por semana, um peixe-
gordo ou óleo de peixe.


HIDRATOS DE CARBONO

Quantidades de hidratos de carbono são insignificantes


MINERAIS

Peixes marinhos fornecer iodo, que promove o bom funcionamento da glândula tireoide.


VITAMINAS

A ingestão de vitaminas é muito variável, assim como para lipídios, o principal fator determinante é a alimentação dos peixes.

A carne é oleosa, mais ela vai conter vitaminas A e D, gordura solúvel se o peixe é baixo em vitamina C, quantidades significativas de grupo da vitamina B.


CONTRA INDICAÇÃO


PEIXE CRU
A maioria dos peixes pode ser infectada por vermes chamados anisakis pode causar náuseas, vómitos ou diarreia se o peixe é consumido cru, como a cavala, atum, salmão, arenque.

Certifique-se verificar o peixe que você compra (especialmente no verão) e congelá-lo por pelo menos 24 horas antes de preparar e comer.   


MERCÚRIO

O peixe é o principal vetor de mercúrio em nossa comida e sua concentração no corpo não deve ser muito alta. Portanto, comer muito peixe pode prejudicar as crianças com menos de 3 meses e as mulheres grávidas. 

Diversificar o consumo de espécies de peixes, especialmente de peixes selvagens (tamboril, pargo, peixe-espada, atum) que têm níveis elevados de mercúrio.

Limitar a quantidade consumida: para as crianças, não mais de 60 gramas de peixe por semana e menos de 150g para mulheres grávidas. 

Os peixes também são bastante ricos em ureia e amônia. Assim, nós consumimos em quantidades limitadas (máximos três vezes por semana).

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:

Autora: Rosi Feliciano.

domingo, 9 de abril de 2017

Filme MARA E O SENHOR DO FOGO


Oii, hoje vim falar deste filme, eu achei muito legal e interessante que eles vão para outra época e aprendemos um pouco sobre a Mitologia e como enfrentar "um senhor do fogo" e a fazer as pazes com uma colega.






Fotos:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-222550/
http://seriefilme.com/mara-e-o-senhor-do-fogo-torrent-dublado-legendado/filme/
http://www.aquidownload.com.br/2017/02/mara-e-o-senhor-do-fogo.html
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-222550/trailer-19548914/
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-222550/fotos/detalhe/?cmediafile=21169164
http://silver-capas.blogspot.com.br/2017/02/capa-dvd-mara-e-o-senhor-do-fogo-2017_20.html