quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pena de galinha d' Angola

Oii, estávamos no sítio de minha tia e vimos essa pena, ela é de uma galinha d' Angola, aquela que faz "Tô fraca! Tô fraca!" hahah. 











Espeo que tenha gostado. Você já conhecia, o que achou? Beijos.




29 comentários:

  1. Nossa!kkkk
    Adorei,que pena linda,e diferente,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marina! Gostei do teu mundo!
    Já sigo!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Essa galinha de penas lindas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que pena linda,amiga!!!!!
    Show demais!!!!!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, muito bacana! Sítio sempre traz boas surpresas.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais perfeita! Lembro bem da minha infância na casa dos meus avôs, sempre achava uma pena espalhada pela cidade! hahaha'
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Acho linda as galinhas de Angola.. aqui em BH tem gente que chama elas e cocás... haha
    As penas delas são lindas. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Vixi, no quarteirão de casa, a uns 20 anos atrás tinha um moooonte delas na rua. Hoje em dia não tem mais nenhuma :(

    Elas são tão lindas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem muito tempo que não vejo uma galinha d'angola. As penas delas são lindas mesmo!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  10. Que belas e sensiveis fotos! Simplesmente amei!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal! É linda mesmo, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  12. Fofa né?!
    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. conheço essa galinha sim! e a pena dela é uma fofura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu moro no interior e aqui tinha muito quando era criança.
    Saudade desta época!

    BjO

    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal, bem diferente né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As penas delas são lindas. No sítio da minha vó tinha bastante.

    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa pena é linda!
    Dá até pra fazer um brinco com ela.
    Bjkas

    Blog da Polli
    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  18. Que fofura seu blog parabéns beijinhos
    http://clarissefroner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já conhecia sim, acho elas lindas
    beijo
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2015

    ResponderExcluir